PERFURAÇÃO DE POÇO NA VILA DO TIGRE

Compartilhar!

Enfrentamos uma das maiores crises hídricas dos últimos anos, o Vereador Charles Lustosa dos Passos – PODEMOS, por meio do Prefeito Delson Lustosa, Dada de Adeval e do Dep. Estadual Gustavo Gouveia, perfura poços artesianos em todo o município de Santa Terezinha, o que está mudando a vida dos pequenos agricultores terezinhenses, entre os meses de outubro e novembro de 2021 está programado a perfuração de 40 poços.

Intensificado na gestão do prefeito Delson Lustosa as ações de combate à seca por meio de perfuração de poços tem objetivo de garantir segurança hídrica para as comunidades comtempladas, “É uma obra de engenharia de custo relevante, mas com uma pequena participação da população, uma vez que o Dep. Estadual Gustavo Gouveia assume a execução. Temos as vantagens da qualidade da água subterrânea, redução dos custos de abastecimento e melhoria da qualidade de vida”, destaca Charles Lustosa.

Após a execução da perfuração do poço na vila do Tigre deu uma vazão de 1.000 litros e atenderá todas as famílias da região, a destinação e localização aconteceram por meio de solicitação da Associação de Desenvolvimento Rural do Povoado do Tigre e atendida por indicação do Vereador Charles Lustosa dos Passos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *