Projeto em homenagem ao ex vereador Evaldo Machado da Costa é REPROVADO!!!

Compartilhar!

Projeto de Resolução n° 04/2021 que o homenageava o saudoso ex Vereador Evaldo Machado da Costa é REPROVADO na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha, com votação por 4×3, veja como votou cada vereador: Nodo de Gregório, Carlinho Policial, Manoel Grampão e Neguinho de Danda, votaram contra e Charles Lustosa, André de Afonsim e Junior de Branco votaram a favor.

O presente Projeto de Lei traz uma justa homenagem ao ex vereador Evaldo Machado da Costa, legislatura 1989 a 1992, Vereador Constituinte Municipal, participante ativo do processo de elaboração de nossa Lei Orgânica, Promulgada em 04 de abril de 1990. 

Em 29 de dezembro de 1992, por meio da Lei 069/1992, foi concedido Pensão Especial por esta casa de Leis ao ex vereador Evaldo Machado da Costa, por ficar comprovado o mesmo possuir doença incurável “doença de chagas”. 

Evaldo Machado da Costa, Empresário no ramo do Sisal, uma das fortes culturas de nossa cidade nas décadas de 70, 80 e início de 90, ainda foi Sanfoneiro, Cantor e Compositor, cantou e encantou diversas festas e serestas em nossa cidade e região, natural da cidade Teixeira – PB, Casou em Santa Terezinha e teve oito filhos. 

Evaldo Machado da Costa, faleceu em 17 de agosto de 2020, na cidade de João Pessoa e seu corpo foi sepultado no cemitério São João Batista na cidade de Santa Terezinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *