Indicação – ALEPE, Dep. Estadual Fabrizio Ferraz, pede providências na área de Segurança Pública para o Município de Santa Terezinha

Compartilhar!

Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as Formalidades Regimentais, que seja encaminhado apelo ao Exmo. Governador do Estado, Sr.  Paulo Henrique Saraiva Câmara, extensivo ao Exmo. Secretário de Defesa Social, Sr.  Humberto Freire de Barros, extensivo ao Exmo. Comandante Geral da PMPE,  Cel. José Roberto de Santana, no sentido de viabilizar a intensificação do policiamento ostensivo no município de Santa Terezinha.

Atualmente, o município de Santa Terezinha carece de intensificação do policiamento ostensivo, visando aumentar a segurança dos moradores, provendo maior prevenção e repressão à práticas delituosas. Os órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco vêm exercendo um bom trabalho no combate à criminalidade. Com o intuito de continuar com o aumento da segurança da sociedade civil, justificamos nosso pleito, que busca o reforço do policiamento da cidade supracitada.

Desta INDICAÇÃO e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento: Paulo Henrique Saraiva Câmara, Governador de Pernambuco; Humberto Freire de Barros, Secretário de Defesa Social; Cel. José Roberto de Santana, Comandante Geral da PMPE; Adeilson Lustosa da Silva, Prefeito de Santa Terezinha; Charles Lustosa dos Passos, Vereador de Santa Terezinha.

Uma opinião sobre “Indicação – ALEPE, Dep. Estadual Fabrizio Ferraz, pede providências na área de Segurança Pública para o Município de Santa Terezinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *